De volta a 1996

4 11 2008

Quando se tem 13 anos tudo é possível. Mudar o mundo é fichinha, principalmente se a pessoa se achava um verdadeiro punk. Ainda bem que o tempo passa. Hoje já estou crescidinho, fortinho, não uso mais camisas pretas de bandas e meus gostos musicais passam um pouco longe do punk rock.

Mas hoje à noite, no Pepsi On Stage, um pouco dessa atitude voltará à tona. Depois de muito esperar (ok, parei de esperar lá pelos 15 anos), finalmente irei assistir ao show da banda que eu idolatrava na minha pré-adolescência. A banda que me fazia passar fome na hora do lanche para poder economizar e comprar um CD. Estou falando deles, dos únicos, dos sensacionais, dos cheios de atitude OFFFFSPRIIIIIIIIIIING!

Se você também se indignou quando eles lançaram o CD Americana, esses clipes são para você. Vista sua camisa preta, deixe a vergonha de lado e mostre pra todo mundo o seu lado punk rock de butique. Punk rock na veia!

UHUUUULLL!!!


Por Helio Marques

Ações

Information

5 responses

4 11 2008
Yasmin Medeiros

você tá me assustando, mas eu te amo mesmo assim *:

4 11 2008
Isabela

oh god 😛

4 11 2008
hdamin

UUUUUUUUoooooooooooooouuuuuuuuu !!!!

Hey ey!
Come out and play!!!!

espanque uns emos por mim !!!

abs!!!

6 11 2008
paula fernanda

bah, eu tb era fã qd era jovem! uhahuahua e queria ir no show só pra ver…

11 11 2008
Hoje não! Hoje não! Hoje sim!…Hoje sim? «

[…] não! Hoje não! Hoje sim!…Hoje sim? 11 11 2008 Pegando a deixa do Helito no último post, vou aproveitar pra falar sobre shows. Ultimamente temos recebido, em terras brazucas, várias […]

Deixe um comentário

