Arte com o computador travado

21 10 2008

Como já foi dito aqui, cada um tem uma definição de arte. No caso citado, tinha comentado sobre a tosqueira do ensaio Chihuaha on Cheeseburgers (cumã?). Hoje eu queria falar sobre outra tosqueira. Mas uma tosqueira estilosa. Confesso que fiquei com inveja por não ter pensado nisso antes 😦 Na verdade, eu já fiz uma “obra” dessas, mas não com tanta maestria.

O nome dessa nova modalidade de arte que eu descobri lá no Epifania se chama… er… Arte com o computador travado. O princípio é simples. Deixe seu computador travar (se você tiver um PC, já sai na frente), mas antes de chegar no fatídico ctrl + alt + del, faça desenhos com as janelas abertas. Deixe sua imaginação fluir e faça a sua arte. Você pode se inspirar em grandes artistas (arte barroca, quem sabe), mas não deixe de ter o seu próprio estilo.

“Processamento de dados”

“Esse quadro é tão bonito que poderia ter meu nome”

“Caminho para o caminho”

Eu tô tentando aqui, mas ainda não consegui. E olha que estão abertos o Photoshop + Corel Draw + arquivo PDF + vídeo do youtube no Chrome.

Veja mais aqui.

Por Helio Marques

Ações

Information

5 responses

22 10 2008
Daniel Jacob

Corel, Helio? Corel? Porra. ehehehe

22 10 2008
Helio Marques

O Corel é justamente pra travar mais rápido 😀

22 10 2008
Alex Luna

Dia desses meu mac travou pela primeira vez. Juro que tive medo e chamei a galera pra ser testemunha do fato. Simplesmente não fazia nada.

Agora, pensar em trocá-lo daqui a dois anos.

22 10 2008
maraca

putz, eu podia ter uma galeria já.

25 10 2008
MR'edator

Oi, obrigado por postar um link do meu blog!

Fique por dentro de mais novidades no Epifania (epifaniablog.wordpress.com).

Deixe um comentário

