Fígarooo

9 09 2008

Tempos atrás, me passaram esse vídeo, mas eu não dei muita bola. Hoje, mais uma vez o recebi e resolvi dedicar alguns segundos de atenção a ele. E fiquei realmente impressionado. O objetivo do áudio do vídeo é passar a idéia que você está em uma barbearia, através de um sistema conhecido como binaural recording. Então, você ouve o barulho das tesoura cortando o “seu cabelo”, das pessoas conversando, da porta abrindo e tudo mais que tem um típico salão.

Ponha os fones de ouvido, feche os olhos e se imagine em um barber shop americano.

Por Helio Marques


Ações

Information

Uma resposta

11 09 2008
Lorena

Ê rapá!
É muito agoniante isso!
Quando ele colocou o saco na cabeça eu já estava respirando mais forte. hahahaha
muito bom! mas vou manter distancia suficiente entre minhas orelhas e qualquer destas máquinas de cortar cabelo.

Deixe um comentário