Vi e não recomendo – Séries

22 08 2008

Todo tempo estamos sendo bombardeados com novas séries importadas da TV americana ou de outros países. Não sei se acontece com você, mas muitas vezes tento me virar em 100 pra conseguir acompanhar todas as séries que eu curto. Zapeando canais da TV à cabo, descubro muita coisa legal e muita coisa ruim também. Então nada mais justo que fazer a minha listinha de séries novas (e não tão novas assim) que são pura perda de tempo.

Cashmere Mafia: quatro ambiciosas e poderosas mulheres que são amigas desde o tempo da escola tentam conciliar trabalho e família. Lembrou alguma coisa? Sim, é do mesmo criador de Sex and The City. A diferença? Roteiro fraquíssimo e personagens nada carismáticos.

Heroes: pessoas comuns com super poderes pra salvar o mundo = muitos personagens e trama que não evolui. Chega à terceira temporada enrolando e contando a mesma história idiota.

Smallville: o Super-Homem é, naturalmente, um herói meia boca. Experimente colocá-lo como adolescente e com problemas dignos de Malhação. Uma bomba.

Pussycat Dolls Present: The Search for the Next Doll: o que é Pussycat Dolls? E o que é a falta de noção em fazer um seriado pra escolher a próxima integrante desse grupo?

Everwood: quanto tempo leva para um seriado de velho com problemas com os filhos entediar uma pessoa? 5 minutos. Quanto tempo tem a série? Anos!

Big Shots: se era uma tentativa de fazer um Sex and The City masculino, falhou. A ABC se tocou e cancelou. Num determinado episódio, um personagem confessa aos amigos que pegou um travesti e eles acham graça. Qual é a maior mentira? O cara assumir que ficou com um traveco ou os amigos não tornarem a vida do cara um inferno?

Por Yasmin Medeiros

Anúncios

Ações

Informação

8 responses

22 08 2008
Doda

a primeira temporada de heroes teve bons momentos, mas no geral o negócio é uma bosta mesmo.

não vi nenhuma das outras que citaste, mas eu pegava fácil e com farofa a mina líder das pussycat.

ah, se tiver tempo, não assiste carpoolers, tentativa de fazer desperate housewives masculino. uma bomba, assim como a série feminina.

e ultimamente tem valido a pena investir tempo em mad men da hbo. coloca na agenda (se é que já não está :-).

23 08 2008
Yasmin Medeiros

Doda, nunca assisti Mad Men, mas já ouvi falar super bem.

vou assistir e ver qual é. 🙂

23 08 2008
psicofonia

Ahhh, eu gostei de Cashmere Mafia… É mais divertido perto de Lipstick Jungle.
Heroes foi legalzinho na primeira temporada! Na segunda, foi um saaacooo!

23 08 2008
guto

É o que eu sempre digo:

série boa, pra mim, só Sex and The City e Friends.

O resto é hype AIOEHAIOEHAIOEHIOEHIOHIOEHIOHEIOAHIOHAIOEH

27 08 2008
Karla Nazareth

Oi, esqueceu Lost. Beijos.

hehe

d:

29 08 2008
maraca

só Lost salva. e presta 😀

1 09 2008
Thalya

Olha!! Dedico boa parte do meu tempo em casa vendo séries na TV, juro que troco todas as novas pelas piadas velhas de friends e pelas investigações de CSI (e varições), Pussycats dolls não DÁ!!! SmallVille nunca consegui ver um capítulo, essa Big Shots parece ser interessante no comercial, mas ainda não criei coragem pra perder meu tempo e deixar de assistir o GNT, Everwood já acabou (ainda bem), mas minha mãe adorava, a primeira que eu nem sei onde passa…

Beijos

30 07 2009
Jessica

não força, Everwood é bom demais, a mensagem que a série passa em sí é muito boa. Se você acompanhasse desde o começo, sua opinião mudaria com certeza =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: