Mamãe, eu quero!

29 07 2008

Como toda criança no final da década de 80, fui fã da Trilogia De Volta para o Futuro. Um pouco dessa nostalgia voltou à tona há um tempo atrás quando ouvi o boato que o sensacional tênis do Marty McFly em De Volta o Futuro II seria lançado em uma edição especial da Nike. Já comecei até a economizar o troco do ônibus para fazer essa aquisição (se é que ele vai chegar ao Brasil. Sonhar é bom.)

Um sonho ainda mais distante é o que eu vi lá no No Puedo Creer. Um dos skates voadores (ou Hoverboard) do De Volta para o Futuro II está à venda no eBay.

Pela bagatela de 30 mil dólares você adquirir este artigo raro do filme. Até onde eu sei, ele não voa, mas mata de inveja muito amigos seus por aí.

Presentão de Natal, hein!

Por Helio Marques

Ações

Information

One response

9 08 2008
Pedrox

Éguate, muleque… Eu tenho o box e sempre sonhei em ter uma prancha voadora!!! Na verdade eu ficaria satisfeito só com a jaqueta do Marty McFly.

Deixe um comentário

