Este não é um blog de tecnologia

29 05 2008

Ok, cada um tem uma definição de arte. Ponto. É um pé no saco ficar discutindo o que faz e o que não faz parte dessa categoria. Afinal, se para muitos um urinol é arte, realmente não sou eu quem vai colocar delimitações na imaginação e nos gostos de alguém.

Mas, calma aí, tudo tem um limite, não abusa. Foi essa minha sensação depois de conhecer as obras (?) de William Hundley. Tudo bem que o cara quer se expressar, mas não tem como olhar para as fotos dele e não pensar “mas que porra é essa?”. Resumindo: ele pega objetos, apóia em cima de cheeseburguers e tira fotos. É, isso mesmo que você leu.

Dá uma olhada na foto Chihuahua on Cheeseburgers e me diz o que você acha. No máximo, pode bater a fome.

Mais fotos aqui e aqui.

Via And I Am Not Lying.

Por Helio Marques.

Ações

Information

14 responses

29 05 2008
Yasmin Medeiros

Eu olho pra expressão desse cachorro e começo a gargalhar. Bastante.

29 05 2008
bruno

eita… tem gente pra tudo nesse mundo mesmo
Outro dia vi um cara que fez um museu no fundo do mar, achei lindo
bem legal mesmo… mas imagina o fluxo de pessoas?
cara… quanto deve ter sido gasto naquilo pra receber um punhado de visitantes por final de semana
saca só http://funtasticus.com/20071212/underwater-museum/
é cada uma!

29 05 2008
maraca
29 05 2008
maraca

inclusive tenho uma reprodução dela lá em Cachoeirinha.
interessados em adquiri-la, contatem-me.

30 05 2008
Marcel Maineri

hahaaaaaaa

sério, me matei rindo.. que que passa na cabeça de um cara assim né? o cara acorda e pensa: já sei! vou ficar famoso fotografando coisas em cima de hamburguers!

usehuseahuhaes
po cara, tinha me esquecido, adiciona ai pra nós mantermos o contato: marcelmainere@hotmail.com no msn e mbmaineri@gmail.com no gtalk!

Abraço cara! 🙂

30 05 2008
Neneto

Que merda é essa? Desculpe o plágio mas não consegui dizer outra coisa!

30 05 2008
Karla Nazareth

Não, Helio. Não bate fome, não hehe
Me bateu uma necessidade de virar artísta plástica agora.
Pq essas loucuras geram prêmios em dinheiro, às vezes.
Vou fazer fotos de pessoas em cima de jacas.

30 05 2008
Helio Marques

O negócio é se especializar em algo, por mais idiota que seja. Por exemplo, vai ser muito difícil eu ficar reconhecido ou ganhar prêmios se ficar fazendo fotos de paisagens, pessoas, pontos turísticos… Mas eu posso ser o melhor fotógrafo de anões carecas albinos do mundo 😀

30 05 2008
Yasmin Medeiros

mais bizarro que aquela louca que pula nos homens, não tem.

30 05 2008
Isabela Ramos

só eu acho legal a menina que pula nas pessoas?

30 05 2008
Karla Nazareth

Gente, quem é essa que pula nos homens? Mostra!

30 05 2008
31 05 2008
Rafael

GÊNIO!

21 10 2008
Arte com o computador travado «

[…] com o computador travado 21 10 2008 Como já foi dito aqui, cada um tem uma definição de arte. No caso citado, tinha comentado sobre a tosqueira do ensaio […]

Deixe um comentário

